Notícias dos clubes  Criar novo clube  Listar clubes  Fórum OMeuClube
O Clube
História do clube
Orgãos sociais
Instalações
Palmarés
Links
Localidade

Notícias
Conferências de imprensa
Livro de visitas

Álbum de fotografias
Artigos de opinião
Documentos

Campeonato Distrital Inatel Santarém 1ª Fase Grupo E
Apuramento Campeão Distrital Inatel Santarém - Série B - 2.ª Fase


Assine a newsletter
U.C.D.Vilanovense
Insira o e-mail
História do clube
A nossa história
UCD Vilanovense
Fundada a 31 de Março de 1992, a U.C.D.V. – União Cultural e Desportiva Vilanovense nasceu da fusão de duas colectividades já existentes na freguesia: a U.D.R.V. – União Desportiva e Recreativa Vilanovensee o C.C.D.V. – Centro de Cultura e Desporto Vilanovense. Desde logo, a U.C.D.V. investiu no desporto, apoiando a equipa de futebol sénior já existente, levando-a, em 1992, a integrar o grupo de equipas participantes no Campeonato Distrital de Futebol onze, organizado pelo Inatel de Santarém,do qual ainda hoje faz parte.

 
Inauguração do Campo Sintético
O Município de Azambuja inaugurou no passado dia 31 de Outubro, o novo relvado do Campo de Jogos da União Cultural e Desportiva Vilanovense, em Vila Nova de São Pedro.

Trata-se de mais um equipamento que contribui para a promoção do desporto no Concelho de Azambuja, enquadrando-se na estratégia definida pelo Governo e adoptada pelo Município de generalizar e proporcionar a prática desportiva como elemento fundamental para um estilo de vida mais activo e saudável.

A concretização desta obra vai de encontro ao desejo da população local que passa a poder contar com um Campo de Jogos moderno.

As obras do Relvado Sintético do Campo de Jogos de Vila Nova de S. Pedro tem o custo aproximado de trezentos e vinte e cinco mil euros. Refira-se, ainda, que a inauguração foi presidida pelo Dr. Joaquim Ramos, Presidente da Câmara Municipal - e foi animada com um jogo convívio, seguido de um almoço.

 
O 1º Golo
Vai ficar para a História do Clube e do Campo da U.C.D.Vilanovense o 4º minuto do Jogo entre Vilanovense-Ereira, dia 1-11-2009. Mário Nunes, Jogador da U.C.D.Vilanovense marcou o 1º Golo no Campo Sintético, numa grande penalidade convertida.
Resultado Final: 3-0
Clube:
Password:
Lembrar a password
Criar novo clube
Publicidade

Pelo nome:
Por distrito:
Por concelho:
Por modalidade:

OMeuClube.org - O Portal de todos os Clubes!